VIDEO: Após Bandidos Matarem PM, Rapaz tenta roubar o Fuzil na Favela do Manguinho

vazadanet-afogados-ingazeira
Ouvi claramente quando o cinegrafista cogita a subtração da arma do Policial baleado e morto " agarra agarra agarra o meota" e uma voz feminina grita, é 20 mil porra porra, é 20 mil.


Um corre de uma lado da avenida em direção ao PM que encontrasse caído com um tiro na cabeça, pega seu fuzil e logo após entrar em uma residência, volta e joga a arma sobre a vítima e, novamente o cinegrafista diz : "A impressão Digital dele na Peça do Cana" com conotação de advertência pelo ladrão fazer errado o furto. "Ele Pegou só para deixar a Impressão Digital"


Não deram um pingo de respeito pelo cidadão que saiu de casa para o trabalho, trabalho este honesto em prol da segurança da população. Será que a Comissão de Direitos Humanos darão assistência para os familiares do policial morto em confronto com os bandidos. Os Heróis brasileiros vestem fardas e não paletó e gravata.



Este meio de comunicação deixa sua solidariedade e força para os familiares deste Pm morto em combate. Quando que as leis serão mais severas para os assassinos de policiais? Assistam o vídeo e terem suas próprias conclusões sobre a sociedade vigente.



VÌDEO






Veja Também: 

VIDEO: Cenas fortes, bandidos quebram mãos, cortam cabelo e obriga mulher correr nua pela rua




Anterior Proxima Página inicial