PSOL deleta posts de apoio a Nicolás Maduro após golpe de Estado

vazadanet-afogados-ingazeira

O ponto é querer saber que isso aconteceu e divulgar é só uma parte do serviço. Temos que esfregar na cara de todos os apoiadores do PSOL, de todos os membros do partido, que eles apoiam uma ditadura e que nem mesmo têm coragem para admitir. É preciso expor durante muito tempo o tipo de gente que está no partido, é necessário praticar todo oshaming possível.


Aliás, no ano que vem o PSOL certamente lançará um candidato a presidência, e este será o momento oportuno para massacrá-lo moral e politicamente. As pessoas precisam saber que além de defender ditadores, o PSOL é um partido de arregões. Videos como este abaixo deverão ser usados sem economias:

O Instituto Liberal de São Paulo fez um grande favor a todos nós ao trazer a informação de que o site oficial do PSOL deletou, de ontem para hoje, postagens mais antigas em apoio a Nicolás Maduro. Há provas:




psol-vazadanet-vaza da net-vazada-net-afogados-ingazeira

O texto, no entanto, ainda pode ser acessado através do WebArchive, e o ILISP também nos fez este favor. Na internet nada é realmente excluído para sempre:

vazadanet-vazada-net-vaza-da-net-afogados-ingazeira-psol

Vídeo do Apoio da líder do PSOL a Nicolás Maduro abaixo:



A candidata Luciana Genro que se passa de boazinha com os gays, nada mais é do que uma extremista de esquerda. Apoia ditaduras cubanas e venezuelanas, onde os gays são colocados no paredão e fuzilados ou presos por ser gay. 


Pesquisem como os gays vivem em Cuba, na Venezuela e como são tratados por Che Guevara, Fidel Castro, Maduro e Chavez

Veja Também: 

PSOL e Apologia ao Crime de Aborto - Projeto em Pauta em 05 dias

Comentários

Anterior Proxima Página inicial