Presidente Donald J. Trump eleito com mais de 62 Milhões de votos

bolsonaro-2018-presidente-brasil-afogados-ingazeira-apoiadores-direita-opressor
Donald J. Trump é o 45º Presidente dos Estados Unidos. Ele acredita que os Estados Unidos têm potencial incrível e vai sobre a exceder qualquer coisa que tenha conseguido no passado. Seu slogan de campanha foi Make America Great Again, e é exatamente isso que ele pretende fazer. 

Donald J. Trump é a própria definição da história de sucesso americana. Ao longo de sua vida, ele sempre definiu os padrões de excelência empresarial e empresarial, especialmente com seus interesses em imóveis, esportes e entretenimento. Da mesma forma, sua entrada na política e serviço público resultou na vitória presidencial em, milagrosamente, seu primeiro sempre funcionado para o escritório.

Depois de se formar na Wharton School of Finance, o Sr. Trump seguiu os passos de seu pai como desenvolvedor imobiliário e entrou no mundo do desenvolvimento imobiliário em Nova York. A assinatura de Trump logo se tornou sinônimo dos mais prestigiados endereços em Manhattan e posteriormente em todo o mundo. Um autêntico autor, o Sr. Trump é autor de mais de catorze best-sellers e seu primeiro livro, The Art of the Deal, além de ser o livro # 1 do ano, é considerado um clássico de negócios.

O Sr. Trump anunciou sua candidatura em 16 de junho de 2015, e após dezessete contendores republicanos suspender suas campanhas, ele aceitou a nomeação republicana para Presidente dos Estados Unidos em julho de 2016. O Sr. Trump ganhou a eleição em 8 de novembro de 2016 na Maior colisão eleitoral para um republicano em 28 anos. Ele conquistou mais de 2.600 condados em todo o país, o máximo desde o presidente Reagan em 1984. Além disso, ele conquistou mais de 62 milhões de votos no voto popular, o mais alto de todos os tempos para um candidato republicano. Ele também ganhou 306 votos eleitorais, o máximo para um republicano desde George HW Bush em 1988. Milhões de americanos reuniram-se atrás de sua mensagem de reconstruir o nosso país e interromper o status quo - esta foi uma verdadeira vitória nacional e um movimento histórico.

Donald J. Trump fez campanhas em lugares que ele sabia que os republicanos tinham dificuldade em vencer - Flint, Michigan, escolas charter no centro de Cleveland e igrejas hispânicas na Flórida - porque ele queria trazer sua mensagem de empoderamento econômico para todos os americanos. Milhões de republicanos novos confiaram no Sr. Trump com seu voto por causa de seu foco em entregar prosperidade com negócios melhores, e em conseqüência havia margens saudáveis ​​da vitória em áreas recentemente vermelhas. É claro que a vitória do Presidente Trump é uma que trouxe americanos de todos os antecedentes juntos, e ele está pronto para entregar resultados para a nação no primeiro dia e todos os dias de seu mandato.
O presidente Trump casou-se com sua esposa, Melania, por doze anos e são pais a seu filho, Barron. Além disso, o Sr. Trump tem quatro filhos adultos, Don Jr., Ivanka, Eric e Tiffany, e oito netos. "Fonte: .whitehouse"
Veja Também:

Coreia do Norte mostra mísseis, após dizer que está pronta para guerra nuclear



Comentários

Anterior Proxima Página inicial